Blog IDV

Carnaval de amor e magia

Nenhum comentário

Crianças do Instituto Doando Vida por Rafa e Clara caem na folia com a Cia Neia e Nando e o palhágico Chowchow

Confete e serpentinas deram as boas-vindas ao mês de março! Afinal, carnaval é fantasia. E para a criançada, festa que é festa tem espaço garantido para o lúdico e para a diversão. O primeiro carnaval das crianças assistidas pelo Instituto Doando Vida por Clara e Rafa ficará para sempre na memória afetiva dos pequenos.

No dia 1º de março, surpreendemos os minifoliões com um bailinho repleto de afeto e magia. Para animar a manhã de folia, a Cia Néia e Nando – uma trupe de teatro infantil, trouxe personagens que povoam o universo da garotada. Foi emocionante! Afinal, Elsa, Moana e Batman estavam lá, pessoalmente, para cantar, conversar e divertir os brincantes no nosso espaço verde, que aliás, foi todo enfeitado para a ocasião.

Quem também apareceu foi o palhágico Chochow. Sim, isso mesmo, um palhaço mágico. Ele deixou o respeitável público em êxtase com mágica e muita palhaçaria. Momentos inesquecíveis para nossos meninos e meninas! “As crianças, que passaram a última semana de fevereiro confeccionando fantasias e aprendendo sobre essa festa popular colorida e irreverente, estavam na expectativa e amaram a festa e os convidados mais que especiais”, relata Marli Pinheiro, pedagoga do Instituto. As monitoras adaptaram brincadeiras, ensinaram musiquinhas e sugeriam atividades usando temas carnavalescos. “Foi muito divertido e criativo”, pontua.

Instituto Doando VidaCarnaval de amor e magia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *