Blog IDV

Brincar é viver

Nenhum comentário

Instituto Doando Vida por Rafa e Clara ganha novo cantinho para a criançada se esbaldar.

Brincar é o que move nossas crianças. A brinquedoteca do Instituto Doando Vida por Rafa e Clara, que agora fica no térreo da ONG, tem sido fundamental no período de chuvas em Brasília. Com a grama e o parquinho molhados, o refúgio para as brincadeiras e sessão de filminhos infantis é esse cantinho recém-inaugurado em janeiro.

As atrações do cineminha, escolhidas por nossa equipe, sempre trazem lições importantes que os pequeninos levam para casa. “Também temos feito avanços importantes em relação as atividades lúdicas, trabalhando com afinco para inserir brincadeiras mais tradicionais na rotina das crianças”, pontua Luciana Andrade, vice-presidente do Instituto.

Divertimento na caixa de areia, banhos de mangueira nos dias quentes, ciranda, cantigas, carrinhos e bonecas proporcionam a elas um divertimento recheado de ensinamentos importantes para a primeira infância, além de resgatar aspectos culturais brasileiros.

E sabe o que também foi sucesso entre a garotada no início do ano? A festinha dos aniversariantes de janeiro e fevereiro. Teve bolo, comidinhas especiais e a famosa canção que parabeniza aqueles que completam mais um ano de vida.

Instituto Doando VidaBrincar é viver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *