Blog IDV

Felicidade em dose dupla

Nenhum comentário

Crianças do Instituto Doando Vida por Rafa e Clara têm um sábado Mc Feliz
A felicidade se espalhou pelo Instituto Doando Vida por Rafa e Clara, no sábado, 25 de agosto. No McDia Feliz, as crianças da nossa ONG foram presenteadas com um delicioso lanche doado por um grupo de consultores legislativos do Senado Federal, e outros amigos, por meio da Ponte Solidária, uma corrente do bem que também envolveu a Abrace e amigos que assistem com cuidado e muito carinho a garotada do Instituto. Foi um sábado de sorrisos e gostosuras para todo lado!

O McDia Feliz é uma campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. A renda obtida com as vendas do Big Mac é destinada para instituições que lutam contra o câncer infanto-juvenil. E o sábado (25) foi um dia de mobilização e doação em dose dupla! O brasiliense se mobilizou para ajudar a Abrace, que faz um lindo trabalho com crianças acometidas pelo câncer. Daí, um grupo de amigos do Instituto Doando Vida por Clara e Rafa se tornou um elo dessa corrente e foi além: se mobilizou para proporcionar uma manhã especial para a meninada da nossa ONG, que se deliciou com o Big Mac. Setenta sanduíches fizeram a alegria dos pimpolhos e da equipe que deles cuidam.

Para animar a manhã e segurar a ansiedade, nossas pedagogas e monitoras pintaram os rostinhos, cantaram e brincaram com os pequenos antes do lanche. Nas mãos da criançada, pincéis e tintas coloriram o pátio e a criatividade infantil rolou solta. Sim, foi dia de pintar, bordar e se deliciar com os sanduíches que aterrissaram para completar a festa e ampliar a corrente do bem! “Doar faz bem a quem recebe e a quem doa. É o bem ganhando força e se espalhando”, diz Luciana Andrade, vice-presidente do Instituto Doando Vida por Rafa e Clara.

Instituto Doando VidaFelicidade em dose dupla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *