Blog IDV

Dia D de Doação

Nenhum comentário

Um dia de emoção e encontros com pessoas que toparam se engajar na causa do Instituto Doando Vida por Rafa e Clara. Na segunda-feira, 14 de maio, o Limoncello Ristorante foi o anfitrião do primeiro evento beneficente do IDV, um chá da tarde que arrecadou R$9.300, recurso que será destinado ao mobiliário das salas de aulas.

O encontro reuniu 60 pessoas que se empolgaram com o propósito do Instituto e que irão reverberar nossa causa. Marcas como Victor Hugo, Guilda, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Confraria, Nana Verre e California Coffee colaboraram com vouchers para sorteio e doações. O cantor Rogério Midlej animou o evento.

O projeto do Instituto Doando Vida foi apresentado pela vice-presidente da ONG, Luciana Andrade. “Foi um encontro importante para mostrarmos como está o andamento das obras, falarmos sobre o processo de contratação de funcionários, o cadastramento de voluntários e os objetivos alcançados nessa primeira etapa do projeto”, detalha.

Ainda que impossibilitadas de comparecerem ao chá da tarde, algumas pessoas contribuíram pagando o convite de R$120. “Tivemos 77 pagantes. O mais importante é contar com a ajuda e a generosidade de todos que olham com compaixão às necessidades das crianças da Chácara Santa Luzia”, completa a empresária Fabiany Damasceno, que gentilmente recebeu, juntamente com o Conselho do IDV, os convidados em seu restaurante.

O Instituto Doando Vida atenderá crianças de 2 a 5 anos da Chácara Santa Luiza e região, em período integral, oferecendo alimentação, educação, atividades culturais e acompanhamento psicológico e social para as famílias da comunidade. Para proporcionar a melhor estrutura para o desenvolvimento dos pequenos, a sua colaboração é sempre bem-vinda!

Danniela FrancoDia D de Doação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *